quinta-feira, 12 de julho de 2012



♥ NO DRENO DA PAIXÃO

Beije-me, 
suavemente como o vento pelas planícies,
leve-me em seu calor ardente de chama quente,
onde nossos corpos se consomem, 

enquanto eu dreno meu folego
árduo e profundo em seu pescoço,
meu desejo cai sobre o seu
e minha alma se aconchega em suas mãos,

em seu olhar eu me vejo
em tão profunda essência da paixão,
em seu suar deslizante e envenenado de prazer
meu corpo penetra impiedosamente em seu galopar,

somos fogo e água em ebulição,
somos o pingo da magica que seduz
e acorrenta nas noites de solidão,

bebendo de seus lábios
em minha cede sedenta de amor,
até o fim de minha única força
em sentir em mim todo o seu calor,

até onde nossos segredos podem ir,
até onde nossas fantasias nos levam,
eu estarei lá segurando seu corpo nu
entrelaçado em meus braços carregados do seu prazer...♥

LEANDRO OCSEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário